sábado, 2 de abril de 2022

NOSSA SENHORA

 

FONTE:  02/04/22 – 18h21min FACE - Maria Ap Ferro

t51g lc0p96h4ei142l4d  · 

Vi em uma postagem achei lindo e copiei.Sou da Imaculada eu sou de Maria 🙏

 

" Eu sou de Nossa Senhora

E Nossa Senhora é minha.

Quando no meu coração,

O demônio se avizinha.

Eu penso sem demora:

Eu sou de Nossa Senhora

E Nossa Senhora é minha.

Quando alguém me faz sofrer

Se alguém me fere e espezinha.

Inda com o pranto a correr

Eu penso em minha Rainha

E digo sem mais demora:

Eu sou de Nossa Senhora

E Nossa Senhora é minha.

Quando em fase de um dever

A coragem se definha

E me sinto enfraquecer

Eu penso em minha Rainha

E digo sem mais demora:

Eu sou de Nossa Senhora

E Nossa Senhora é minha.

Mas um dia lá no céu

Quando eu chegar pobrezinha

Virá num doce sorriso

A minha amável Rainha.

Então vou ouvi-la dizer

Façam-na entrar sem demora

Essa filha é toda minha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário